Como eu sempre falo aqui, música é uma coisa que me move, me alimenta. Eu passo o dia inteiro cantando. Não interessa se ta bonito ou feio, se tem gente ouvindo ou não, se tá muito alto ou baixo. Eu canto o tempo todo, canto sem parar. Não que eu tenha a voz mais incrível do universo, mas pq cantar alegra, emociona... a mim, não a meu irmão, por exemplo, que sempre reclama que "aqui nessa casa todo mundo canta demais". E ele tem razão. Como se já não bastasse a minha obsessão, minha irmã é daquelas que, além de cantar lindamente, arrisca tocar um violão, fica treinando vozes diferentes, enfim. Tudo que meu irmão detesta. Tudo que ele destesta e que eu adoro. Ainda mais pq além de eu e Ana sermos irmãs, a minha voz e a dela tbm são. E elas se adoram! Sozinha eu acho que canto legalzinho, mais ou menos, sem graça, na maior parte das vezes. Mas com ela é como se a semgracisse virasse um lindo show. Deixo de fazer qquer coisa se for pra ouvir a harmonia das nossas vozes juntas. E fico me deliciando com aquilo, como se fosse o maior prazer do mundo.
Ontem me senti assim de novo. Na verdade, me senti melhor. Melhor pq a gente não estva só cantando! A gente tava falando do Deus que nos deu essas vozes e outras coisas muito mais valiosas que essas. E isso dá todo o sentido para aquelas notas que sem uma letra de gratidão e louvor não teriam qualquer razão de ser.
O violão tá desafinado, estamos indo dormir de madrugada e a gravação não tá lá essas coisas. Mas isso não importa. Essa é só a expressão do amor que a gente tem por que nos deu muito mais que vozes harmoniosas.
mari.augusto
2 comentários:
Vocês são duas das criações mais lindas do nosso Pai. Aquelas que Ele escolheu a dedo e embrulhou lindamente pra nos presentear e nos alegrar com suas prezepadas ;)
E olhee que eu nem demorei muito pra perceber isso! hahah..
Amei a música, amei o dueto e amei ainda mais ver esse amor fraterno que me cativa.
Lindas, que Deus as abençoe, SEMPRE!
Com amor, Rari.
Lindas, saudade.
InaH.
Postar um comentário