Hoje a casa inteira acordou com o barulho do meu celular que não parava de tocar logo cedo. Em meio a informações confusas e um papo estranho ao telfone, fiquei sabendo do acidente de Diogo. No começo não levei muita fé na gravidade do ocorrido até pq tava me divertino com a falta de memória recente dele. De 30 em 30 segundos tinha que responder as mesmas perguntas.
D: Eu te dei os parabéns no dia do seu anivesário?
M: Vc não ligou, mas mandou mensagem.
(...)
D: Eu te dei os parabéns no dia do seu anivesário?
M: Vc não ligou, mas mandou mensagem.
Mais tarde a memória foi voltando, e a graça da história dando lugar a revelação dos detalhes preocupantes do acidente. Depois de ouvir os dois envolvidos contando como tudo aconteceu e ver a foto do estado do carro depois da batida fui sentindo uma espécie de alívio e felicidade de ver que Diogo tava bem, inteiro, palhaço como sempre (ta, um pouquinho mais repetitivo). O tipo de coisa que vc só dá atenção em alguma situação de risco.
É ótima essa sensação de ter sido presenteada com o livramento de alguém que é importante pra gente. Fora isso, é claro, tem aquela questão de tirar o peso da consciência por ter dito uns dias atrás que ex bom é ex morto.
Era brincadeira, juro. Ce me perdoa?
Se não perdoar eu te mato!
=)
mari.augusto
4 comentários:
Deve ser a primeira vez que me escrevem alguma coisa em público. E eu adorei. MUITO! Bom saber que eu preciso quase morrer pra saber que vc me prefere vivo! Kkkkkkkkkkk! Vc é fantástica, já te disse isso, né? E cada dia que passa me dá mais certeza. Bjão, broto!
Como não passei por nada disso, continuo achando qjue ex bom é ex morto!
kkkk...
Brincadeirinhaaa!
Que bom que vc tá vivo, Diogo! \o/
analuiza
Pra tudo na vida tem seu propósito, ainda que não entendamos e/ou nem percebamos!
Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus!
Graças a Deus por esse notório livramento!
kkkkk, ai aninha!! Que bom saber que Diogo está bem.
Postar um comentário