domingo, 7 de novembro de 2010 | By: Mari

22

Depois de exatos 22 dias sem atualizar esse blog (não por falta de vontade, com ctza), resolvi aparecer para falar sobre os meus 22 anos de vida, recém completados em mais um 7 de novembro cheio de alegria e comemoração.

Acho, sinceramente, que poucas pessoas curtem o prórpio aniversário como eu. E não tô falando de grandes comemorações, com festas e presentes inesquecíveis (apesar de todas essas coisas ajudarem muito). Falo da gratidão que sinto pelo que tenho, pelo que sou, pelo que conquistei. Metida, né? Nem tanto. É que tenho um orgulho enorme da família amorosa e especial que Deus me deu. Me sinto privilegiada em receber o carinho e a consideração dos meus amigos a cada encontro, e ver todas as coisas que Deus tem me permitido experimentar, viver, conhecer...Existe, é claro, muitas, mas muitas outras coisas com as quais sonho, pelas quais luto. E receber os votos de felicidades, os desejos de sucesso de quem eu amo são mais um grande incentivo pra querer descobrir as (boas) surpresas que os 23, 24, 25 me reservam.

Hoje, eu me sinto mais na obrigação de presentear do que de ser presenteada. Porque são vcs,amigos e familiares queridos, que me fazem querer comemorar cada aniversário, e me permitem sentir orgulho de mim por ter construido relacionamentos tão sinceros e fortes.

Obrigada por serem um pedaço da minha alegria, do meu bom-humor, do meu ânimo. Tenho certeza que Deus sabia que eu seria uma pessoa bem melhor, bem mais feliz quando me deu vcs de presente!

Amo vcs. Pra sempre.

=***

Um comentário:

Débora Shirley disse...

Ahh!! Tenho certeza que você estava falando de mim... eu sei que me ama!!! Rrsrsrsr

De fato, eu sei que me ama!! Hehehe

Abraços!

Postar um comentário